sábado, 9 de fevereiro de 2013

Cris Cyborg quer deixar o UFC

A brasileira Cris Cyborg quer deixar o UFC e pediu a organização que a libere de seu atual contrato, informou o agente da lutadora, Tito Ortiz. Na noite desta sexta-feira (8), em entrevista ao programa Inside MMA, exibido na TV a cabo norte-americana, Tito afirmou, inclusive, que foi ele o autor da solicitação em nome da brasileira.

“Agora estamos esperando para o UFC liberá-la. Nós os pedimos para que a liberassem, então o Dana falou comigo ontem e fez uma nova oferta. Eu fui a Cyborg, ela disse que não queria e nós simplesmente pedimos para que ela fosse dispensada”, contou Tito Ortiz.

Um dos principais motivos que causou tamanha insatisfação, segundo o agente, foi a ausência da categoria peso pena feminina, na qual Cris Cyborg atua. Na visão de Ortiz, sem espaço para lutar, o que resta a sua representada fazer é buscar um novo evento.

Uma possível saída de Cris Cyborg do UFC, com quem tem contrato devido à absorção dos atletas do extinto Strikeforce, dificultaria ainda mais a realização de uma das lutas mais cobiçadas do MMA feminino: entre a brasileira e a norte-americana Ronda Rousey. Atualmente, Rousey é a detentora do cinturão da categoria peso galo feminina do UFC e defenderá o título pela primeira vez no dia 23 de fevereiro, contra a compatriota Liz Carmouche.

Bisping se diz decepcionado por uso de Testosterona (TRT) por Belfort

A Zuffa – empresa que detém dos direitos do Ultimate Fighting Championship – revelou que o peso médio Vitor Belfort foi diagnosticado com hipogonadismo, doença que compromete a produção hormonal, e por esse motivo obteve licença da organização para fazer a terapia de reposição hormonal (TRT) com o objetivo de atingir o  nível de testosterona de um homem adulto.

Michael Bisping, lutador que foi nocauteado pelo brasileiro no UFC-SP, reprovou o tratamento feito por Vitor e lembrou que ele já falhou no exame antidoping no passado, quando atuava no PrideFC. “É muito decepcionante que alguém que foi flagrado trapaceando no passado com testosterona agora possa usá-la legalmente”, declarou em seu site.

“Um efeito lateral conhecido do uso de esteróides é que isso reduz a testosterona, então não entendo como faria sentido conceder a alguém a isenção para aumentar a produção de testosterona”, criticou o lutador que estava a uma vitória da disputa do cinturão até 84kg contra Anderson Silva.

The Count espera conquistar o direito de disputar o título de 'maneira correta', segundo ele. Seu objetivo é derrotar Alan Belcher no UFC 159,  no dia 27 de abril, para voltar a ser cotado como um dos postulantes cinturão.

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Bellator 88: Maiquel Falcão é nocauteado na luta pelo cinturão dos médios

O brasileiro Maiquel Falcão bem que tentou, mas o cinturão dos médios do Bellator é de Alexander Shlemenko. Na 88ª edição do evento, realizado na madrugada desta sexta-feira (08), em Duluth, nos Estados Unidos, o russo conseguiu se recuperar de um primeiro round ruim e com golpes na linha de cintura derrotou o atleta tupiniquim por nocaute técnico no segundo assalto.

O resultado quebrou a série de quatro vitórias consecutivas de Falcão no MMA, enquanto Shlemenko emplaca seu 47ª triunfo na carreira.

Apesar do revés de Falcão, o Bellator 88 não foi apenas de derrota para o Brasil. O carioca Marlon Sandro encontrou muitas dificuldades diante  de outro atleta russo, Akop Stepanyan, mas deixou o cage circular do evento com a vitória. Após um primeiro round equilibrado, o lutador europeu levava vantagem na segunda parcial, mas Akop acabou perdendo um ponto por segurar na grade.

No terceiro assalto, Marlon abriu o jogo, conseguiu derrubar Stepanyan em duas oportunidades e venceu a disputa na decisão majoritária dos juízes (29×27, 28×28, 29×27). Com a vitória, Marlon avança as semifinais do GP de penas da organização.

No duelo 100% brasileiro do Bellator, também válido pelo torneio de penas, melhor para Alexandre Popó. O lutador paulista, radicado nos Estados Unidos, conseguiu encaixar uma chave de braço em Junior PQD e avançar no GP.

Confira abaixo os resultados completos do Bellator 88:
Alexander Shlemenko derrotou Maiquel Falcão por nocaute técnico no R2;
Marlon Sandro derrotou Akop Stepanyan na decisão majoritária;
Magomedrasul Khasbulaev finalizou Fabricio Guerreiro com um kata-gatame no R2;
Mike Richman derrotou Mitch Jackson por nocaute técnico R1;
Alexandre Popó finalizou Junior PQD com um arm-lock no R1;
George Hickman finalizou Stephen Upchurch com um mata-leão no R1;
Clay Harvison derrotou Ururahy Rodrigues por nocaute técnico no R3;
Ronnie Rogers derrotou Shane Crenshaw na decisão unânime dos juízes;
Joe Elmore derrotou Jerrid Burke por nocaute no R2;

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Segundo dono da M-1 Global, UFC não irá sobreviver na Rússia sem a ajuda do evento

Após Dana White, Presidente do UFC anunciar que o Ultimate tem planos de realizar uma edição do UFC na Rússia, o Presidente da maior organização de MMA russa respondeu.

Segundo Vadim Finckestein, Presidente da M-1 Global em entrevista ao site Combat Wear, Vadim não acredita que o Ultimate irá sobreviver no mercado russo.

“UFC não sobreviverá sem a M-1 na Rússia, mas eu não quero conflitos. Quero ajudar a trabalhar.
Eu não acho que o UFC irá fazer muitas lutas na Rússia pois eles não tem mercado aqui.
Eu estou pronto para dar a eles meus campeões se chegarmos em um acordo.

Eu tenho muita experiência aqui, eu quero que meus lutadores façam sucesso aqui e não mudem de eventos como fez Vasilevsky (ex-campeão da M-1). Vasilevsky correu de nós e foi pro Bellator.

O Bellator não é melhor que a M-1, nossos atletas são melhores do que os deles.

Se você pegar Zayats e Volkov, que são alguns dos melhores lutadores do Bellator, eles não são os melhores aqui na M-1.” Analisou Vadim a situação.

O UFC e a M-1 teve problemas na famosa negociação de Fedor Emelianenko com o UFC, uma das maiores negociações da história do MMA, que não aconteceram.

Na época, Fedor não concordou com os termos do Ultimate, e Dana White chegou a chamar de “loucos” o empresário do atleta, que justamente é Vadim.

A M-1 irá realizar sua próxima edição do M-1 Challenge 37 no dia 27 de fevereiro. 

Veja o trailer do evento:


Veja o mais duro nocaute que Dana White viu na história do MMA

O terceiro epísódio do reality show americano de lutas do UFC, The Ultimate Fighter, teve um nocaute impressionante em sua décima sétima edição.

Tratado como “o nocaute mais duro que já vi na história do mundo das lutas” pelo Presidente do UFC, Dana White, o público pode assistir nesta noite de terça feira.

O lutador jamaicano Uriah Hall, nocauteou Adam Cella, um impressionante chute rodado, no segundo round do combate.

Cella que precisou por precaução ser levado ao hospital está bem, apesar do duro nocaute.







Assista o avassalador nocaute de Uriah Hall no terceiro episódio do TUF 17:


Após nocaute de Pezão, Cain Velasquez afirma que não enfrenta Cormier e irá aguardar por desafiante

Após vitória de Antonio Pezão sobre Alistair Overeem, o campeão peso pesado do UFC, o americano Cain Velasquez falou sobre seu futuro.

Sem saber qual será seu próximo adversário, Velasquez, irá aguardar uma posição do Ultimate para definir seu futuro desafiante.

“Eu não sei (sobre próximo oponente), irei aguardar a posição do UFC. Estarei treinando como sempre faço.

Mas não enfrentarei Cormier, ele é meu amigo, e faz parte da equipe. Creio que não irá acontecer.” Disse Cain, em entrevista a televisão Fuel TV.

Além disso o lutador, acredita que Júnior Cigano terá que vencer mais um combate para enfrentá-lo novamente,  se assim o UFC decidir.

“Acredito que Cigano, precisa fazer mais uma luta. Vencendo quem sabe podemos fazer mais uma revanche.
Mas se o UFC desejar, eu estarei aguardando a decisão do evento. Mas acredito que só volto a lutar no verão americano. (entre julho e setembro de 2013)” Declarou o lutador.

ONE FC 8 anuncia duas novas lutas e confirma Leandro Issa no card

Após um sétimo evento com um card considerado fraco em comparações a seus outros eventos, o ONE FC, maior evento de MMA da Ásia, anunciou seu retorno no dia 5 de abril com seu oitavo evento, chamado de Kings & Champions que promete mais do que a edição passada.

Além de uma já anunciada disputa de cinturão entre o campeão dos leves Kotetsu Boku e o lendário desafiante Shinya Aoki, dois novos combates foram anunciados para o ONE FC 8.

A promessa Eddie Ng (5-1) tentará sua terceira vitória consecutiva no ONE FC contra o experiente brigador Arnaud LePont (9-2). Voltando de lesão, Ng surgiu no MMA asiático em 2011, quando em menos de 90 segundos derrotou dois lutadores no ONE FC. Seu oponente é o francês Arnaud LePont, que quer se recuperar de uma derrota para Shinya Aoki no ONE FC 6.

Ainda no card, o brasileiro Leandro Issa (10-3, foto), ex-desafiante peso galo do ONE FC irá tentar se recuperar de sua derrota na disputa de cinturão no ONE FC 6 contra o forte wrestler Yusup Saadulaev (9-2). Enquanto Issa foi derrotado pelo campeão peso galo da ONE FC, Soo Chul Kim, na disputa de cinturão da categoria, o russo Yusup Saadulaev foi superado por Kevin Belingon.

Mais um brasileiro é pego no antidoping do UFC

Dessa vez foi brasileiro Thiago Tavares pego no exame antidoping do UFC São Paulo. No evento, Thiago foi derrotado por Khabib Nurmagomedov. Ainda não divulgada a substância utilizada pelo peso leve.

Após ser reprovado no exame da recentemente criada Comissão Atlética Brasileira de MMA, Thiago deve ficar pelo menos 9 meses fora de combate.

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Cro Cop parabeniza Pezão por ter ensinado uma lição ao arrogante Overeem

O veterano Mirko Filipovic (foto: UFCO) não se surpreendeu com a derrota do favorito Alistair Overeem para o azarão Antonio Silva no UFC 156. O croata primeiramente disse que o brasileiro é um competidor duro e que foi menosprezado pelo holandês e declarou que Pezão foi o primeiro oponente que enfrentou The Reem sem o uso de drogas.

“Não fiquei surpreso com a vitória do Silva e tinha acreditado que ele venceria. Não quero dar uma de sabichão ou dizer que eu sabia isso o tempo todo, então vou explicar porquê eu acreditava. Primeiro, Silva é um cara grande, durão, com um grande coração e que demoliu o Fedor e ele não precisa de melhor referência que essa. E o Alistair o subestimou grandemente e o diminuiu com as suas declarações arrogantes, então isso mobilizou o Silva da melhor maneira possível. Segundo, Silva é um peso pesado natural, e Alistair – pela primeira vez desde 2007, quando ele começou a ganhar peso -, lutou sem as drogas que ele havia constantemente usado durante anos, inclusive testosterona e todas as outras porcarias que acompanham isso.”

Desde o dia anterior à luta, Cro Cop notou que Overeem não estava tão forte como de costume e atribuiu a decadência física à vigilância da Comissão Atlética que o havia suspendido por nove meses por ter apresentado elevados níveis de testosterona. Para o ex-campeão do Pride, a falta de esteróides também afetou o psicológico do holandês.

“Assistindo a pesagem, eu vi que a massa muscular dele não estava nem próximo do normal, ele tinha o peso, mas não estava tão definido, já que ele não pode tomar nada porque ele estava sendo vigiado pela Comissão Atlética. Isso também reflete no mental de um homem que tem usado coisas para aumentar a sua força, resistência, tolerância a dor e agressividade por anos. E agora não havia nada disso. Alistair é um excelente lutador mas ele ainda deve essa excelência a algo que é sujo e não permitido, e no final, muito perigoso para a saúde.”

O ex-lutador do UFC concluiu a entrevista concedida ao Fight Site parabenizando Antonio Pezão por ter ensinado uma lição ao arrogante Overeem, que finalmente foi colocado no devido lugar.

“Não acho que ele estava preocupado com isso, ele queria sucesso a qualquer custo. E a terceira coisa é que o Alistair tinha se comportado tão arrogantemente que alguém precisava colocá-lo de volta no lugar dele. O menosprezo pelo Silva foi repulsivo, dizendo que após espancá-lo iria disputar o cinturão e na pesagem e na entrada da arena ele agiu como se tivesse inventado o esporte de combate e ele tem se comportado com muita arrogância ultimamente que eu fiquei feliz pelo Silva pelo colocado no lugar dele e lhe ensinado uma lição. Parabéns, Silva, de coração!”

UFC divulga ranking dos lutadores

O UFC divulgou na noite desta segunda-feira (4) seu novo ranking de lutadores, conforme anunciado na última semana pelo presidente da organização, Dana White. A listagem publicada traz os campeões de cada uma das oito divisões do Ultimate em posição de destaque e na sequência seus dez principais rivais enumerados.

Além dos principais lutadores de cada categoria, o ranking elenca também os melhores lutadores peso por peso. Nesse caso, o brasileiro Anderson Silva (foto) se destaca, liderando a relação, a frente de nomes como Jon Jones e Georges St. Pierre. O outro brasileiro entre os dez melhores peso por peso do Ultimate é José Aldo. O campeão dos penas aparece na quarta colocação.

Quem também apareceu em posição de destaque foi Renan Barão. O campeão interino dos galos é o primeiro nome da relação, logo abaixo do campeão Dominick Cruz. Com boas vitórias em suas últimas lutas, Vitor Belfort e Lyoto Machida, aparecem na segunda posição – terceiro lugar no geral – dos médios e meio-médios, respectivamente. E mesmo após a impiedosa derrota para Cain Velasquez, o brasileiro Junior Cigano segue como o primeiro colocado – segundo principal nome – na categoria peso pesado.

Confira abaixo, na íntegra, o ranking de lutadores do UFC:
Peso por peso
1 Anderson Silva
2 Jon Jones
3 Georges St. Pierre
4 José Aldo
5 Benson Henderson
6 Cain Velasquez
7 Dominick Cruz
8 Demetrious Johnson
9 Frankie Edgar
10 Dan Henderson
Peso pesado
Campeão : Cain Velasquez
1 Junior dos Santos
2 Fabricio Werdum
3 Daniel Cormier
4 Antônio “Pezão” Silva
5 Frank Mir
6 Alistair Overeem
7 Antonio Rodrigo “Minotauro” Nogueira
8 Roy Nelson
9 Stefan Struve
10 Shane Carwin
Peso meio-pesado
Campeão : Jon Jones
1 Dan Henderson
2 Lyoto Machida
3 Alexander Gustafsson
4 Glover Teixeira
5 Antonio Rogério “Minotouro” Nogueira
6 Rashad Evans
7 Maurício “Shogun” Rua
8 Phil Davis
9 Ryan Bader
10 Gegard Mousasi
Peso médio
Campeão: Anderson Silva
1 Chris Weidman
2 Vitor Belfort
3 Michael Bisping
4 Yushin Okami
5 Mark Munoz
6 Constantinos Philippou
7 Luke Rockhold
8 Hector Lombard
9 Alan Belcher
10 Tim Boetsch
Peso meio-médio
Campeão : Georges St-Pierre
1 Johny Hendricks
2 Carlos Condit
3 Nick Diaz
4 Rory MacDonald
5 Demian Maia
6 Jake Ellenberger
7 Martin Kampmann
8 Josh Koscheck
9 Jon Fitch
10 Tarec Saffiedine
Peso leve
Campeão: Benson Henderson
1 Gilbert Melendez
2 Anthony Pettis
3 Gray Maynard
4 Nate Diaz
5 Jim Miller
6 Donald Cerrone
7 TJ Grant
8 Rafael dos Anjos
9 Joe Lauzon
10 Khabib Nurmagomedov
Peso pena
Campeão : José Aldo
1 Chad Mendes
2 Ricardo Lamas
3 Chan Sung Jung
4 Frankie Edgar
5 Dennis Siver
6 Cub Swanson
7 Dustin Poirier
8 Nik Lentz
9 Erik Koch
10 Clay Guida
Peso galo
Campeão: Dominick Cruz
1 Renan Barão (campeão interino)
2 Michael McDonald
3 Urijah Faber
4 Eddie Wineland
5 Brad Pickett
6 Brian Bowles
7 Rafael Assunção
8 Scott Jorgensen
9 Mike Easton
10 Ivan Menjivar
Peso mosca
Campeão : Demetrious Johnson
1 Joseph Benavidez
2 John Dodson
3 Ian McCall
4 John Moraga
5 Jussier Da Silva
6 Louis Gaudinot
7 Chris Cariaso
8 John Lineker
9 Darren Uyenoyama
10 Ulysses Gomez

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Pezão pode ganhar chance de desafiar Cain Velásquez pelo título dos pesados

Antonio Pezão fez bonito no último sábado e derrotou o holandês Alistair Overeem com um nocaute surpreendente no terceiro round. A vitória surpreendeu Dana White, que na coletiva após o evento afirmou que o paraibano por ter uma revanche contra Cain Velásquez e dessa vez valendo o cinturão dos pesados.

“O Pezão pareceu muito bem hoje. Ele enfrentou recentemente o Cain, mas do jeito que ele lutou hoje, me impressionou. Talvez a gente faça essa luta de novo. Eu não me oporia a dar ao Pezão essa luta pelo jeito que ele se apresentou hoje”.

Contido, Pezão não deu ênfase a afirmação do chefe mas afirmou que apoia a idéia e reafirmou seu sonho de disputar o título dos pesados do UFC.

“Estou aqui para enfrentar os melhores. Se o Dana White quiser me dar essa chance, vou pegar com certeza. Ele é o grande campeão e sonho com esse título.”

Antonio Pezão e Cain Velásquez se enfrentaram no UFC 146 em junho do ano passado e Cain acabou levando a melhor sobre o brasileiro vencendo por nocaute ainda no primeiro round.

Sparring de Rampage, pede ajuda para continuar carreira no MMA

Wendres Carlos da Silva, também conhecido como Godzilla, ou “Meu Querido” para os amigos devido à característica de se referir a todos desta maneira.
Prestes a completar 28 anos, Wendres pode dizer que passou por tudo. Apesar de seu cartel de 8 vitórias e 5 derrotas não ser lá tão empolgante, vale salientar que Wendres vem de 4 vitórias em seus últimos 5 confrontos.

Com essa derrota sendo para Ronny Markes em um duríssimo combate no qual a luta foi casada em 88kg, mas o atleta do UFC estava com 104kg contra os 86kg de Godzilla no dia da luta. A única refeição do atleta no dia inteiro havia sido uma banana.

“Godzilla é um cara muito talentoso, aposto muito nele”, falou o atleta do Bellator, Patricio Pitbull, dono da academia na qual Wendres treina. “É um cara muito humilde e batalhador, quando começou andava mais de 10km de bicicleta pra ir treinar, nem almoçava.

Apesar dele morar em Parnamirim e ser relativamente perto, ele não tem condições de vir à academia Pitbull Brothers todos os dias, mas não conseguimos viabilizar um patrocínio ou até mesmo uma sequência de lutas que possa ajudá-lo a bancar os treinamentos”.

Wendres chegou ao auge da carreira ao ter sua primeira oportunidade internacional no evento MMA Attack 2, na Polônia. O potiguar venceu a promessa polonesa Piotr Strus por finalização no segundo round.
“Só o fato dele ter chegado à Polônia já foi uma grande vitória. Vencer a grande aposta local então, não há nem como expressar”, disse o empresário Matheus Aquino, responsável por colocar Wendres para lutar no MMA Attack 2.

“Ele foi chamado de última hora, tivemos que correr para conseguir o passaporte dele a tempo. Depois de tudo certo, o córner dele teve que ficar no Brasil, pois faz parte do BOPE e foi dado início a uma mega operação em Natal no final de semana em que eles viajariam.

Por sorte contava com a ajuda do pessoal da agência alemã Control Master, que intermediou a negociação com o MMA Attack e conhecia uma dupla de irmãos brasileiros donos de academia na Alemanha e que estiveram presentes no evento e deram suporte a Godzilla quando ele chegou lá”.
Outro agravante, a luta se deu 26 dias após o falecimento do mestre Bruno Gouvea, o homem que apostou em Wendres e o apontou como o futuro da categoria peso médio no Brasil. O atleta  superou todas as adversidades e o que deveria ter aberto portas, acabou fechando.

“Não aparecem mais adversários querendo lutar. A única proposta que tive foi para lutar com Marcos Pezão que era do Strikeforce. Mas nos falaram 84kg e na semana da luta falaram 93kg, aí não tinha como pegar. Já estava na dieta, perdendo peso e debilitado enquanto ele tava bem maior.
Ainda tentei negociar 88kg com ele, mas ele não quis”, lamenta Wendres que via na luta uma oportunidade de ser visto por todos. “Ele é um cara conhecido e muito duro, seria uma ótima chance para conseguir a visibilidade dos grandes eventos.”

Tamanho é o reconhecimento de Wendres que ele foi chamado para ser sparring de Quinton “Rampage” Jackson quando este esteve fazendo seu camp em Recife.
“Infelizmente não conseguimos achar adversários para ele no Nordeste e encontramos barreiras com os eventos de outras regiões porque não querem custear as passagens.

Os investidores aqui em Natal não aparecem e ele também não consegue ter a suplementação adequada ou pagar as passagens de ônibus para ir para todos os treinos. Estamos falando de um cara que foi convidado para ser um dos principais sparrings de Quinton Jackson quando ele esteve no Brasil.
. É uma batalha muito grande e que resulta em um grande talento sendo desperdiçado” enfatiza Matheus.

Pé de Chumbo enfrenta Horito em Manaus, Em duelo de grandes do Jiu Jitsu

Um grande combate foi anunciado para ser a luta principal do The Best MMA IV. Os veteranos pesos meio-médios Delson “Pé De Chumbo” Heleno (24-7, foto) e Paulo “Horito” Silva (3-3) se enfrentarão em um duelo de dois grandes nomes do Jiu Jitsu.

Veterano da primeira temporada do TUF Brasil, Pé de Chumbo, que já venceu Jake Ellenberger em sua carreira, foi derrotado por Francisco “Massaranduba” Trinaldo na única chance que teve no UFC. Com 35 anos, Pé de Chumbo dificilmente terá uma nova chance no Ultimate, mas continua a toda nos eventos nacionais. Em sua última luta, Pé De Chumbo finalizou Carlos Villamor com um katagatame no primeiro round. Com 13 finalizações na carreira, o atleta da Gracie Fusion também já venceu Yuya Shirai, Wachiim Spiritwolf, Daniel Acacio e Jorge Patino “Macaco” em uma carreira que já dura 12 anos.

Seu oponente é Paulo “Horito” Silva, faixa-preta de Jiu Jitsu e atleta da Chute Boxe / Macaco Gold Team de São Paulo. Companheiro de treino de Felipe “Sertanejo” Arantes e Lucas “Mineiro” Martins, atletas do UFC, Horito tem duas finalizações em suas três vitórias no MMA e começa 2013 tentando um 2012 melhor, visto que todas as suas lutas do ano foram canceladas, com exceção do combate contra Viscardi Andrade, quando entrou de última hora e acabou nocauteado no segundo round.

Vitor Belfort não foi pego no antidoping no UFC São Paulo, garante Dana White

Nos últimos dias, muito se tem especulado sobre o nome do atleta que foi pego no exame antidoping após o UFC São Paulo, realizado no dia 19 de janeiro. Um dos principais nomes envolvidos na polêmica foi o de Vitor Belfort (foto), que venceu o inglês Michael Bisping na luta principal da noite. O presidente do Ultimate, Dana White, confirmou que um atleta lutou em situação irregular na capital paulistana, mas rechaçou qualquer possibilidade de que tenha sido o ex-campeão dos meio pesados. “Não foi Belfort”, afirmou.

White ainda anunciou que as informações completas sobre o caso serão divulgadas nessa segunda-feira (4) e aproveitou para criticar os responsáveis pela disseminação do boato de que seria Belfort o atleta pego no exame antidoping. “Isso é besteira, é loucura. É um rumor plantado por um palhaço com um nome falso no Twitter. É loucura”, disse irritado.

O próprio Vitor Belfort comentou o episódio em entrevista durante o UFC 156, realizado neste sábado (2), em Las Vegas (EUA). “Eu acho que as pessoas ficam com inveja quando um cara na minha idade está destruindo os principais caras cotados para receber um title shot“, afirmou. Vitor ainda lamentou o tempo dedicado a esse assunto. “Estamos falando sobre isso, mas eu tive um grande desempenho. E passamos mais tempo falando sobre a polêmica, do que sobre o meu desempenho”, finalizou.

domingo, 3 de fevereiro de 2013

Perdeu o UFC 156? então assista as melhores lutas da noite aqui.

Card Principal
Jose Aldo vs Frankie Edgar ( luta completa ) UFC 156
 


Demian Maia vs Jon Fitch ( luta completa ) UFC 156
já já estará disponíveis novas lutas UFC 156