quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Segundo dono da M-1 Global, UFC não irá sobreviver na Rússia sem a ajuda do evento

Após Dana White, Presidente do UFC anunciar que o Ultimate tem planos de realizar uma edição do UFC na Rússia, o Presidente da maior organização de MMA russa respondeu.

Segundo Vadim Finckestein, Presidente da M-1 Global em entrevista ao site Combat Wear, Vadim não acredita que o Ultimate irá sobreviver no mercado russo.

“UFC não sobreviverá sem a M-1 na Rússia, mas eu não quero conflitos. Quero ajudar a trabalhar.
Eu não acho que o UFC irá fazer muitas lutas na Rússia pois eles não tem mercado aqui.
Eu estou pronto para dar a eles meus campeões se chegarmos em um acordo.

Eu tenho muita experiência aqui, eu quero que meus lutadores façam sucesso aqui e não mudem de eventos como fez Vasilevsky (ex-campeão da M-1). Vasilevsky correu de nós e foi pro Bellator.

O Bellator não é melhor que a M-1, nossos atletas são melhores do que os deles.

Se você pegar Zayats e Volkov, que são alguns dos melhores lutadores do Bellator, eles não são os melhores aqui na M-1.” Analisou Vadim a situação.

O UFC e a M-1 teve problemas na famosa negociação de Fedor Emelianenko com o UFC, uma das maiores negociações da história do MMA, que não aconteceram.

Na época, Fedor não concordou com os termos do Ultimate, e Dana White chegou a chamar de “loucos” o empresário do atleta, que justamente é Vadim.

A M-1 irá realizar sua próxima edição do M-1 Challenge 37 no dia 27 de fevereiro. 

Veja o trailer do evento:


Nenhum comentário:

Postar um comentário