segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Pé de Chumbo enfrenta Horito em Manaus, Em duelo de grandes do Jiu Jitsu

Um grande combate foi anunciado para ser a luta principal do The Best MMA IV. Os veteranos pesos meio-médios Delson “Pé De Chumbo” Heleno (24-7, foto) e Paulo “Horito” Silva (3-3) se enfrentarão em um duelo de dois grandes nomes do Jiu Jitsu.

Veterano da primeira temporada do TUF Brasil, Pé de Chumbo, que já venceu Jake Ellenberger em sua carreira, foi derrotado por Francisco “Massaranduba” Trinaldo na única chance que teve no UFC. Com 35 anos, Pé de Chumbo dificilmente terá uma nova chance no Ultimate, mas continua a toda nos eventos nacionais. Em sua última luta, Pé De Chumbo finalizou Carlos Villamor com um katagatame no primeiro round. Com 13 finalizações na carreira, o atleta da Gracie Fusion também já venceu Yuya Shirai, Wachiim Spiritwolf, Daniel Acacio e Jorge Patino “Macaco” em uma carreira que já dura 12 anos.

Seu oponente é Paulo “Horito” Silva, faixa-preta de Jiu Jitsu e atleta da Chute Boxe / Macaco Gold Team de São Paulo. Companheiro de treino de Felipe “Sertanejo” Arantes e Lucas “Mineiro” Martins, atletas do UFC, Horito tem duas finalizações em suas três vitórias no MMA e começa 2013 tentando um 2012 melhor, visto que todas as suas lutas do ano foram canceladas, com exceção do combate contra Viscardi Andrade, quando entrou de última hora e acabou nocauteado no segundo round.

Nenhum comentário:

Postar um comentário