sábado, 26 de janeiro de 2013

UFC hoje ao vivo com brasileiro em ação aparti das 20h

Hoje acontecerá o UFC on Fox 6 no Estados Unidos, marcando a sexta parceria do UFC com a rede de televisão norte-americana. e voçê acompanhará o evento ao vivo aqui no INFO JIU JITSU.
Na luta principal da noite, o americano Demetrious Johnson colocará pela primeira vez o seu título dos moscas (até 57 kg) em disputa contra o desafiante e seu compatriota John Dodson.
Demetrious ostenta 16 vitórias, 2 derrotas e um empate, vindo da conquista do cinturão, oriunda de uma vitória por decisão dividida sobre Joseph Benavidez no UFC 152 no dia 22 de setembro. Com o êxito, entrou para a história como o primeiro campeão do peso mosca da organização.
Já Dodson leva 14 vitórias e 5 derrotas, vindo de nocaute sobre o brasileiro Jussier Formiga no UFC on Fx 5 no dia 05 de outubro.
Na segunda luta mais relevante, o brasileiro Glover Teixeira e o americano Quinton Rampage Jackson irão para batalha, em uma disputa válida pela divisão dos meio-pesados (até 93 kg), comandada por Jon Jones.
Diga-se que  Rampage já seria o original oponente de Glover no UFC 153 no Rio em outubro, mas teve de ser retirado do card por lesão.
O talentoso e promissor Glover acumula 19 triunfos e 2 derrotas, vindo de 17 vitórias consecutivas. Por outro lado, Rampage é muito experiente e brilha nas lutas desde os tempos de Pride, tendo, também, conquistado o cinturão do UFC. Leva 32 vitórias e 10 derrotas.
Glover é o favorito e é a sensação brasileira no UFC, podendo disputar o cinturão com mais uma ou duas vitórias na carreira.

Confira o card do evento, sujeito a alterações:

- Demetrious Johnson vs. John Dodson (título moscas);
- Quinton Rampage Jackson  vs. Glover Teixeira;
- Anthony Pettis vs. Donald Cerrone;
- Erik Koch vs. Ricardo Lamas;
 
Lutas Preliminares

- TJ Grant vs. Matt Wiman;
- Clay Guida vs. Hatsu Hioki;
- Ryan Bader vs. Vladimir Matyushenko;
- David Mitchell vs. Simeon Thoresen;
- Shawn Jordan vs. Mike Russow;
- Pascal Krauss vs. Mike Stumpf;
- Magnus Cedenblad vs. Rafael Sapo Natal;

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Jungle Fight 48 acontecerá hoje


Jungle Fight - maior do MMA da América Latina - fará a sua 48ª edição nesta sexta-feira na capital paulista.


O Jungle Fight 48 abrirá o calendário da organização em 2013. Ao todo são sete confrontos programados, sendo seis de MMA, mais a disputa de cinturão do Nacional de kickboxing, que será uma luta à parte. 

No combate principal da noite, Ivan Batman enfrentará Lindeclercio Bruto Batista pelos leves, até 70 kg. O vencedor deste duelo terá a oportunidade de disputar o título da categoria em seu próximo embate, contra o futuro campeão da divisão, que sairá do encontro entre Lucio Curado e o americano Sean Cubby’. 


Confira o card completo, sujeito a alterações:


- Ivan Batman’ x Lindeclercio Bruto Batista - 70 kg;

– Jorge ‘’Michelan’’  x Junior Alpha - 84 kg;

- Mario Israel x Atila "Cowboy" Oliveira - 61 kg;

– Renan "Pitbull"  x Fabio "Borracha" Lima – 61 kg;

- Junior Orgulho x Julio Rafael Rodrigues - 77 Kg;

- Sergio Soares  x Joel Iglesias  - 66 kg;
– Cezar Almeida x Rony Silva - 81.4 kg (final brasileira de Kickboxing).


Voçê acompanhará toda a cobertura do evento aqui ....ao vivo .... 

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

ONE FC um dos maiores eventos de MMA do planeta estará de volta em 2013

Um dos maiores eventos de MMA do planeta e o maior evento da Ásia, o ONE FC estará de volta em 2013, planejando 12 eventos para o ano. Com cada vez mais acordos televisivos assinados, mais recentemente com a Camboja e com o Canadá, o ONE FC vem com tudo para assumir de vez a segunda posição de maior evento do mundo nesse ano.

Com retornos praticamente certos para Singapura, Malásia, Filipinas e Indonésia, o ONE FC está planejando um mega evento para o dia 5 de abril, que contará com a primeira defesa de cinturão do campeão asiático dos pesos leves, Kotetsu Boku (20-7-2), contra o lendário Shinya Aoki (32-8, foto). Além do grande combate, o nocauteador Melvin Manhoef (27-9-1) deve estar presente no evento.

O evento deverá ser a oitava edição do ONE FC e provavelmente será realizado em Singapura. O combate entre Boku e Aoki será o main event da noite.

Grande zebra da sexta edição do ONE FC, Botetsu Boku se tornou campeão do evento após nocautear o brasileiro Zorobabel Moreira aos 30 segundos do terceiro round em um duelo onde estava completamente dominado. Chocando muitos dos presentes, Boku se tornou o primeiro campeão peso leve da história do ONE FC no que provavelmente foi o maior momento de sua carreira. Ex-campeão do Shooto asiático, o veterano já venceu nomes como Alexandre Grança Nogueira, Eiji Mitsuoka, Hermes França e Yoshihiro Koyama em sua carreira.

Mesmo campeão, Boku entrará como grande azarão em seu combate. Isso porque seu oponente é nada menos que Shinya Aoki, um dos melhores lutadores de chão da história do MMA e um dos melhores pesos leves da história do PRIDE e do MMA japonês. Com 21 finalizações em sua carreira, sem nunca ter sido finalizado, Shinya Aoki estreou no ONE FC atropelando Arnaud LePont, fazendo-o apagar com um triângulo aos 1m25 do primeiro assalto. Tendo vencido nove das últimas dez lutas, Aoki coleciona grandes vitórias em sua carreira. O japonês de 29 anos, que para muitos é um dos melhores lutadores do planeta fora do Ultimate, já bateu nomes como Antonio McKee, Satoru Kitaoka, Rich Clementi, Lyle Beerbohm, Marcus Aurelio, Tatsuya Kawajiri, Joachim Hansen, Mizuto Hirota, Caol Uno, Gesias Cavalcante, Joachim Hansen, Eddie Alvarez e George Sotiropoulos.

Wanderlei Silva estará devolta aos ringues no UFC Japão

O UFC voltará ao Japão no dia 02 de março, palco de dezenas de edições do Pride.



Onde terá a volta do ícone brasileiro Wanderlei Silva que medirá forças com o americano Brian Stann na luta principal, em um duelo programado para cinco rounds. Aliás, a luta valerá pela divisão dos meio-pesados (até 93 kg), marcando a volta do brasileiro à sua antiga categoria.


Wanderlei visita a terra do Sol Nascente em janeiro e se mostrou muito feliz em voltar aos bons tempos do Pride, onde foi o maior ídolo do torneio que ficará para sempre na lembrança dos fãs de lutas. Wand  era conhecido como "Mr. Pride" e foi o maior nome do evento durante anos, possuindo - até hoje - milhares de fãs em terrotório nipônico.

O "Mr. Pride" leva 34 vitórias, 12 derrotas, um empate e um N/C, vindo de revés por decisão unânime para Rich Franklin no UFC 147 no dia 23 de junho.  Já Stann ostenta 12 triunfos e 5 fracassos, sendo que em seu último compromisso acabou sendo superado pelo inglês Michael Bisping por decisão unânime no UFC 152 no dia 22 de setembro.



A última vez que o UFC esteve em território nipônico, Ben Henderson conquistou o título dos leves (até 70kg) ao superar Frankie Edgar no UFC 144 em 2012. 

Confira o card do evento, sujeito a alterações:

- Wanderlei Silva vs. Brian Stann;


- Mark Hunt vs. Stefan Struve;
- Hector Lombard vs. Yushin Okami;

- Takanori Gomi vs. Diego Sanchez;

Lutas Preliminares

- Siyar Bahadurzada vs. Dong Hyun Kim;

- Mizuto Hirota vs. Rani Yahya;

- Riki Fukuda vs. Brad Tavares;

- Bryan Caraway vs. Takeya Mizugaki;

- Cristiano Marcello vs. Kazuki Tokudome;
- Alex Caceres vs. Kyung Ho Kang;
Marcelo Guimarães vs. Hyun Gyu Lim.

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Video aula 4 das 10 melhores finalizações de Jiu Jitsu no MMA

Nesta video aula nos iremos conferir a 7° posição das 10 melhores finalizações de Jiu Jitsu no MMA.


Hoje vamos aprender essa técnica show de bola, que concerteza voçes irão surpreender seus adversários.
 
 
 
 
 Reveja o vídeo completo das 10 melhores finalizações de Jiu Jitsu no MMA.
 
 

UFC 156 terá José Aldo vs. Frankie Edgar pelo cinturão

José Aldo defenderá o seu título dos penas (até 66kg) contra o desfiante americano Frankie Edgar na luta principal do UFC 156 no dia 02 de fevereiro no Mandalay Bay em Las Vegas, Estados Unidos.

Inicialmente, o duelo estava acertado para o Brasil em janeiro, mas como o UFC optou por um evento de menor porte no Brasil, a disputa de título foi colocada no UFC 156.

Frankie Edgar - que acabou de descer para os penas - tem 14 vitórias, 3 derrotas e um empate, sendo que em sua última apresentação perdeu na revanche pelo título dos leves para Ben Henderson no UFC 150 no dia 11 de agosto. Zé Aldo, por outro lado, ostenta 21 vitórias e apenas uma derrota, vindo de defesa com sucesso o seu título no UFC 142 dia 14 de janeiro no Rio de Janeiro, onde nocauteou o americano Chad Mendes no 1º round. Aldo comanda a sua divisão desde a conquista do seu título ao nocautear o americano Mike Thomas Brown no WEC 44 no dia 18 de novembro de 2009.
 
Confira o card do evento, sujeito a alterações:


- José Aldo vs. Frankie Edgar (titulo penas);




- Rashad Evans vs. Rogério Minotouro Nogueira;




- Alistair Overeem vs. Antonio Pezão Silva;




- Jon Fitch vs. Demian Maia;




- Joseph Benavidez vs. Ian McCall;





Lutas Preliminares





- Evan Dunham vs. Gleison Tibau;




- Jay Hieron vs. Tyron Woodley;




- Bobby Green vs. Jacob Volkmann;




- Yves Edwards vs. Isaac Vallie-Flagg;




- Chico Camus vs. Dustin Kimura;




- Edwin Figueroa vs. Francisco Rivera.

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Pepey abre espaço para mais um duelo contra Miltinho

Mesmo sendo bastante contestado após sua vitória no ultimo sábado, Godofredo “Pepey” (9-1, foto) seguiu se defendendo e afirmou que venceu o segundo round com folga e por isso, venceu o duelo contra o também brasileiro, Miltinho Vieira (13-8-2).

O cearense ainda abriu espaço para uma revanche contra o carioca.
“Ganhei por decisão dividida, poderia ser a favor do Miltinho. Mas, se tiver alguma duvida, podemos lutar de novo. Estou lutando contra qualquer um. Eu vim aqui para isso. Sou um guerreiro de Deus, não estou aqui para “arregar” pra ninguém.”

Sobre a duvida dos fãs em sua vitória,  Pepey ainda  afirmou:
“Acho que o segundo round me deu vantagem. Fiquei cinco minutos batendo nele, ganhei por 10 a 8. O terceiro round foi dividido, ele estava cansado e me colocou para baixo, então não conseguiu trabalhar nada. Eu vi que estava cansado, não estava dando golpes que machucassem. E eu estava no gás para lutar mais cinco rounds” -  Concluiu o vencedor do duelo, após o evento ocorrido no ibirapuera, no sábado a noite.

Pepey afirmou que não se importa em ser vaiado após um duelo. E garantiu que ainda vai conseguir conquistar a simpatia do público nos próximos duelos.

Posso vencer Anderson Silva by Rashad Evans

Apesar de estar se preparando para enfrentar Rogerio “Minotouro” Nogueira (20-5) no dia 2 de fevereiro, Rashad Evans (17-2-1, foto) já é apontado como o possível próximo oponente do lendário Anderson Silva (33-4).

Para enfrentar Anderson, Rashad teria que não só vencer Minotouro como também encarar o desafio de descer de categoria, perdendo os nove quilos necessários para chegar aos 84kg dos pesos médios, onde Anderson detém o cinturão do UFC.

Em teleconferência de imprensa, Rashad foi questionado sobre a possibilidade de enfrentar o “Spider” e disse, entre outras coisas, que conseguiria derrotar o campeão.

“Primeiramente quero vencer Minotouro, ele é um lutador duro e estou animado de ter a chance de enfrentá-lo. Para enfrentar Anderson eu teria que mudar meu estilo de vida. Eu sou pequeno, mas peso quase 110kg quiando não estou treinando. Teria que mudar minha dieta e toda a minha rotina. Se houvesse a oportunidade e eu me sentisse bem, eu faria isso. Eu ainda não pensei em descer de peso porque pra mim não tem sentido cortar até 84kg se lá eu estarei no mesmo lugar que estou com 93kg. Quero descer para ter uma oportunidade única como uma disputa de cinturão ou uma luta contra alguém bem respeitado,” disse Rashad.

Tendo sido derrotado por Jon Jones em abril de 2012, seu último combate, o ex-campeão mundial dos meio-pesados Rashad Evans está treinando duro e é favorito no combate contra o irmão gêmeo de Minotauro Nogueira. Bom wrestler com mãos pesadas, o “Suga” tem seis nocautes em sua carreira e vitórias sobre nomes como Phil Davis, Tito Ortiz, Rampage Jackson, Chuck Liddell, Forrest Griffin, Michael Bisping, dentre outros respeitados nomes no MMA mundial.

“Quando minha carreira acabar eu quero olhar pra trás e ver que enfrentei os melhores caras. Para mim, a chance de enfrentar Anderson Silva é uma experiência incrível, é algo que eu levaria comigo para sempre. Eu acredito que posso derrotar Anderson Silva e acredito que tenho o que é preciso para vencê-lo,” finalizou.

Video aula 3 das 10 melhores finalizações de Jiu Jitsu no MMA

Nesta video aula nos iremos conferir a 8° posição das 10 melhores finalizações de Jiu Jitsu no MMA.

Hoje vamos aprender então a dar o triângulo Voador, muito boa e plástica essas técnica.
 
 



Reveja o vídeo completo das 10 melhores finalizações de Jiu Jitsu no MMA.
 
 
Gostou do Blog?
Então Curta nossa Fan Pge no Facebook
e nos siga no Twitter...


segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Mirko Cro Cop devolta as lutas

O lendário Mirko “Cro Cop” Filipovic (28-10-2 no MMA, 19-7 no Kickboxing) continua migrando entre os dois esportes de combate em que mais fez sucesso na carreira. Após retornar ao MMA finalizando Shinichi Suzukawa no Inoki Bom-Ba-Ye 2012, Cro Cop, de 38 anos, irá encarar o romeno Raul Catinas (18-5 no Kickboxing) em seu Final Fight 2013, programado para acontecer no dia 15/03 em Zagreb, Croácia.

Tendo derrotado Randy Blake em seu último combate de kickboxing, Mirko Cro Cop enfrenta seu mais difícil oponente desde seu retorno aos ringues. Tendo ficado nove anos afastado do kickboxing por conta de seu foco no MMA, o ex-policial croata realizou sua volta derrotando Ray Sefo em março de 2012 por decisão unânime. A vitória deu novos ares para Mirko, que desistiu de fazer do combate sua luta de aposentadoria e decidiu continuar no esporte, nocauteando Loren Javier Jorge em maio e superando Randy Blake na decisão em outubro. Ainda em 2012, Cro Cop teve tempo de finalizar o estreante Shinichi Suzukawa em seu retorno ao MMA no dia 31 de dezembro.

Porém se Mirko pensa que sua sequência de vitórias continuará tranquilamente, ele está enganado. Raul Catinas, romeno de 1,82m de altura e 24 anos é um dos mais perigosos kickboxers pesos pesados do planeta. Conhecido por seu excelente gás, Catinas vem de vitória por decisão unânime sobre Mighty Mo na final do GP dos pesados do SuperKombat em dezembro de 2012. Lutando kickboxing profissionalmente desde os 16 anos, Catinas tem como característica sempre buscar a trocação franca independente do oponente.

Vitor Belfort vs Chael Sonnen - Leia e entenda

A discussão entre Vitor Belfort e Chael Sonnen, que teve início logo após a vitória do brasileiro sobre Michael Bisping, no UFC on FX 7. Vitor chamou o americano de palhaço e pediu que ele fosse retirado da disputa do cinturão dos meio-pesados contra Jon Jones e que fosse colocado em seu lugar para que o Ultimate Fighting Championship promovesse um confronto entre campeões.
 
A provocação continuou no twitter, onde Chael questionou Vitor se há uma cláusula em seu contrato que o obriga a fazer o teste de urina. Belfort respondeu a Sonnen que o faria encontrar Satanás mais cedo, sugerindo que o mataria em um suposto confronto entre os novos rivais da organização.

A troca de mensagens foi interrompida no twitter e transferida para a televisão, onde Chael Sonnen atua como comentarista no canal Fuel TV. O falastrão enviou um recado nos seguintes termos: “Primeiro, deixe-me ser muito claro e conversar com você, Vitor. Você tem falado ao mundo que quer encontrar Jesus e eu providenciarei essa viagem de bom grado. Primeiro, vou me livrar do Jon Jones, mas você é o próximo.”

Chael acrescentou que aceita o desafio de Belfort, mas, ainda que passe por Jon Jones, ele terá de enfrentar Alexander Gustafsson ou o vencedor da disputa entre Dan Henderson e Lyoto Machida. Some-se isso à mensagem de Dana White no twitter, onde escreveu que o “Fenômeno” terá de vencer os principais concorrentes aos cinturões dos meio-pesados e dos médios para se candidatar à disputa dos títulos.

domingo, 20 de janeiro de 2013

Video aula 2 das 10 melhores finalizações de Jiu Jitsu no MMA

Nesta video aula nos iremos conferir a 9° posição das 10 melhores finalizações de Jiu Jitsu no MMA.
Essa técnica e bastante utilizada tanto no Jiu Jitsu como no MMA, sem contar que e um dos primeiros golpes ensinados no jiu jitsu a chave de braço Kimura, no caso hoje aprederemos a realizada em pé.





Reveja o vídeo completo das 10 melhores finalizações de Jiu Jitsu no MMA.

Confira as lutas de ontem no UFC São Paulo


Godofredo Castro vs Milton Vieira Fight Video UFC on FX 7


Yuri Alcantara vs Pedro Nobre Fight Video UFC on FX 7


Edson Barboza vs Lucas Martins Fight Video UFC on FX 7


Vitor Belfort vs Michael Bisping Fight Video UFC on FX 7


Thiago Tavares vs Khabib Nurmagomedov Fight Video UFC on FX 7