sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Veja a pesagem do UFC 157 – Rousey vs Carmouche nesta sexta ás 9 da noite


Assista nesta sexta feira, a pesagem do UFC 157, direto dos Estados Unidos.

Na edição que possui dois brasileiros no card, Lyoto Machida e Yuri Villefort, o evento terá a estréia da primeira disputa de cinturão feminina peso galo do UFC, entra a musa do MMA, Ronda Rousey e Liz Carmouche.

Lyoto enfrenta a lenda do MMA, o americano Dan Henderson, já Yuri encara Nah Shon Burrell.

 Assista ao vivo a pesagem do UFC 157:


quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Confira a coletiva de imprensa do UFC 157 que acabou a poucos instantes


Acabou a poucos instantes a coletiva de imprensa do UFC 157, que aconteceu em Anaheim, nos Estados Unidos.

Contando com Ronda Rousey e Liz Carmouche, as lutadoras que irão se enfrentar pela primeira disputa de cinturão feminina peso galo do UFC, além dos lutadores Dan Henderson, o brasileiro Lyoto Machida, além de Robbie Lawler e Josh Koscheck.

Exaltando o momento histórico, o Presidente do UFC, Dana White, comparou o combate, ao de Cain Velasquez e o brasileiro Júnior Cigano, que aconteceu em novembro de 2011, quando era a estréia do UFC, no canal americano FOX.

“Acho que estamos vivendo o mesmo momento hoje. A grande mídia está aqui, para registrar este momento histórico na história do esporte.” Citou Dana, exaltando o combate.

A coletiva apenas ficou focada na luta principal, apenas em alguns momentos se focando no brasileiro Lyoto Machida que encara a lenda Dan Henderson, combate que pode definir o futuro desafiante ao cinturão peso meio pesado do UFC.

O brasileiro, manteve o respeito a Henderson e promete mudanças em seu estilo no combate de sábado.
“Quanto mais você luta, mais previsível, você está lutando no alto nível, e tudo pode acontecer, já que estão estudando seu jogo.

Eu sempre estou tentando melhorar, e trouxe sparrings parecidos com Henderson para adaptar meu estilo.” Disse Lyoto.

O combate entre Ronda Rousey, será o primeiro da história do UFC, com mulheres.

Confira na integra.


quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

UFC demite Wagner Caldeirão, Jorge Santiago, Jon Fitch e mais 13 lutadores de seu planel

Segundo o site americano MMA Fighting, 16 lutadores de uma vez só são demitidos do UFC.
Na lista constam dois brasileiros. Wagner Caldeirão que foi derrotado por Ildemar Marajó no UFC São Paulo, e Jorge Santiago que perdeu no último fim de semana foram cortados.
 O nome mais surpreendente da lista é do americano Jon Fitch, que já enfrentou Georges St. Pierre pela disputa de cinturão do UFC, e que foi derrotado por Demian Maia, em São Paulo.

Veja a lista completa dos demitidos do UFC

 Jon Fitch, 
Wagner Caldeirão, 
Mike Russow, 
Jacob Volkmann, 
Vladimir Matyushenko, 
Che Mills, 
Jay Hieron, 
Terry Etim, 
Paul Sass,
Jorge Santiago, 
Mike Stumpf, 
Simeon Thoresen, 
C.J. Keith, 
Motonobu Tezuka, 
Josh Grispi e Ulysses Gomez.

Veja trailer do K-1 World GP Final que acontece dia 15 de março em Zagreb na Croácia


O K-1 divulgou o trailer das finais do GP de Pesados do evento, que acontece na capital da Croácia, Zagreb.
Contando com estrelas como Mirko Crocop, Catalin Morosanu, e Pawel Zhuravlev.
O K-1 realiza suas finais de seu GP no Zagreb Arena, e terá um prêmio de 1 milhão de dólares ao vencedor.
Veja o trailer do evento:


Dan Henderson questiona invencibilidade de Anderson Silva: “Escolhe os adversários”

O brasileiro Anderson Silva é o detentor da maior sequência de vitórias da história do UFC e do recorde de defesas de cinturão consecutivas da organização. O Spider já soma 16 vitórias e está invicto no Ultimate, além disso já defendeu o cinturão dos médios por dez vezes com sucesso. Mas os números e os recordes colecionados por Anderson não parecem impressionar o veterano Dan Henderson, que questionou o brasileiro em entrevista ao site norte-americano MMA Interviews.

“Eu acho que, nos últimos cinco anos, Anderson Silva tem tentado escolher seus adversários e, de certa forma, manipula o UFC”, afirmou Hendo. O ex-campeão do PRIDE e do Strikeforce ainda pôs em xeque a postura que acredita ser adotada pelo Spider. “Anderson tenta ficar longe de caras perigosos, ou que tenham um estilo ruim para ele, para se aposentar sem ter sido derrotado no UFC. Não é a forma que eu acho que um campeão deva se portar mas, ao mesmo tempo, ele quer usar as armas que tem a seu favor. É uma estratégia discutível”, completou.

Apesar das críticas, Dan Henderson afirmou que o Anderson Silva, para quem já perdeu no UFC 82 em 2008, seria o único lutador que o motivaria a descer novamente de categoria. “Ele é o único adversário que me faria ir para os pesos-médios. Estou me sentindo muito confortável entre os meio-pesados, há muita gente com quem lutar na categoria. Vamos ver o que o futuro me reserva”, finalizou.

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Após polêmica, Dana White fala sobre reposição hormonal

Em tradicional coletiva de imprensa após os eventos do UFC, Dana White abriu a boca para falar sobre a reposição hormonal de alguns lutadores. Após o UFC on Fuel 7, em Londres, onde o brasileiro Renan Barão finalizou o americano Michael McDonald mantendo seu cinturão interino, o chefão do UFC falou sobre um assunto que tem causado polêmica: a lei antidoping. O resultado de exames que apontaram que o brasileiro Vitor Belfort utilizou TRT antes de sua luta contra o inglês Michael Bisping gerou muita discussão na imprensa mundial.

Segundo Dana White, vários lutadores tentam burlar a lei antidoping se aproveitando de algumas substâncias permitidas, assim, o chefão da organização afirmou que o UFC vai aumentar os testes para os atletas que fazem uso da terapia para ter certeza de que eles estão dentro dos limites legais.

“A terapia em si é legal. A comissão permite que os lutadores utilizem a TRT. Porém eu acredito que os caras estão trapaceando, e não gosto de ver um atleta limpo enfrentar outro que está usufruindo de TRT por três meses”.

O brasileiro Vitor Belfort recebeu autorização médica para lutar contra Michael Bisping e também já recebeu outra para usar em sua próxima luta, mas as autorizações não deixaram de causar polêmicas. Vitor vem recebendo acusações, inclusive de Michael Bisping, que o chamou de trapaceiro de m*****, mas o UFC promete investigar os casos.

domingo, 17 de fevereiro de 2013

Confira todas as principais lutas do UFC Barão vs McDonald

Renan Barão vs Michael McDonald ( Fight Video ) UFC Fuel TV


Matthew Riddle vs Che Mills ( Fight Video )UFC Fuel TV



James Te-Huna vs Ryan Jimmo ( Fight Video ) UFC Fuel TV



Renee Forte vs Terry Etim ( Fight Video ) UFC Fuel TV



Cub Swanson vs Dustin Poirier ( Fight Video ) UFC Fuel TV




Jimi Manuwa vs Cyrille Diabaté ( Fight Video )UFC Fuel TV