segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Pezão pode ganhar chance de desafiar Cain Velásquez pelo título dos pesados

Antonio Pezão fez bonito no último sábado e derrotou o holandês Alistair Overeem com um nocaute surpreendente no terceiro round. A vitória surpreendeu Dana White, que na coletiva após o evento afirmou que o paraibano por ter uma revanche contra Cain Velásquez e dessa vez valendo o cinturão dos pesados.

“O Pezão pareceu muito bem hoje. Ele enfrentou recentemente o Cain, mas do jeito que ele lutou hoje, me impressionou. Talvez a gente faça essa luta de novo. Eu não me oporia a dar ao Pezão essa luta pelo jeito que ele se apresentou hoje”.

Contido, Pezão não deu ênfase a afirmação do chefe mas afirmou que apoia a idéia e reafirmou seu sonho de disputar o título dos pesados do UFC.

“Estou aqui para enfrentar os melhores. Se o Dana White quiser me dar essa chance, vou pegar com certeza. Ele é o grande campeão e sonho com esse título.”

Antonio Pezão e Cain Velásquez se enfrentaram no UFC 146 em junho do ano passado e Cain acabou levando a melhor sobre o brasileiro vencendo por nocaute ainda no primeiro round.

Nenhum comentário:

Postar um comentário