sábado, 19 de janeiro de 2013

UFC São Paulo, hoje AO VIVO aqui no IFO JIU JITSU


Daqui a pouco, por volta das 19:00hs (horário de Brasília), estará acontecendo o UFC São Paulo diretamente do ginásio do Ibirapuera, em um show batizado de UFC on FX 7.
E voçê acompanhará todo o evento aqui no INFO JIU JITSU aparti das 19h estarão disponiveis os links.

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Patrício Pitbull e Babalu Sobral perdem no Bellator

O potiguar Patrício Pitbull esteve perto de conquistar o cinturão dos pesos penas do Bellator, realizado nesta sexta-feira (18), na Califórnia, o atleta potiguar travou uma dura batalha diante do campeão Pat Curran, mas o norte-americano acabou vencendo em uma decisão dividida dos juízes.
Com maior envergadura, Curran iniciou a disputa com golpes retos, dificultando a entrada do brasileiro. Com um boxe apurado, controlava a distância e respondia os ataques de Pitbull no contragolpe. No terceiro round, Patrício teve seu melhor momento na disputa. Com um chute alto, na cabeça do rival que quase encerrou a disputa. Porém, ele não conseguiu continuar a série de ataques.
No final de 25 minutos de disputa, vitória de Pat Curran na decisão dividida dos juízes (48×47, 47×48, 48×47). Com o triunfo, o norte-americano soma 18 vitórias e apenas quatro derrotas em seu cartel.

Assim como Patrício Pitbull, um outro brasileiro também deixou a área de lutas com derrota. Estreando no evento, Renato Babalu enfrentou Mikhail Zayats pela primeira fase do GP de meio-pesados. No final do primeiro round, o lutador russo encaixou com um soco giratório no brasileiro que foi ao chão. Sem perder tempo, Zayats, partiu para a sequência de golpes no solo até o árbitro decretar o nocaute técnico.

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Video aula 1 das 10 melhores finalizações de Jiu Jitsu no MMA


Hoje nós iremos assistir a vídeo aula do 10° lugar das 10 melhores finalições de Jiu Jitsu no MMA.

Lembrando que essa técnica só deve ser treinada com a supervisão do seu professor




Reveja o vídeo completo das 10 melhores finalizações de Jiu Jitsu no MMA.

Pepey treina com Shogun para lutar contra Miltinho Vieira no UFC São Paulo

O cearense Godofredo Pepey finalista do primeiro “TUF Brasil”, não conseguiu impor seu jogo na grande final peso-pena, em Belo Horizonte, em junho de 2012. Sete meses depois, o faixa-preta de Jiu-Jitsu quer agora agarrar a chance de mostrar seu potencial. 
No UFC São Paulo, dia 19 de janeiro, Pepey tem mais um teste difícil, contra o casca grossa Miltinho Vieira, da BTT. Mas ele se diz pronto, e explica por quê. “Eu estou pronto para ele, estou preparado para entrar lá, vamos dizer assim, blindado para esta luta. O que vier do lado do meu adversário vai voltar na mesma moeda. Quero muito contar com a torcida cearense, quero ver muito barulho em Fortaleza, minha cidade”. Os treinos do magrinho não estão sendo moleza. Ele passou um tempo em Curitiba, lapidando um pouco de seu jogo em pé, com Mauricio Shogun, André Dida e Francisco Massaranduba – e ainda teve tempo para treinar Jiu-Jitsu com o campeão da Alliance Léo Nogueira. Pepey, que também ostenta a faixa-preta de muay thai, garante que os treinos lá foram variados: “Estou treinando tudo aqui. Treinei bastante wrestling e muita trocação, inclusive com técnicas novas, sem falar do Jiu-Jitsu, sempre forte, e da preparação física que está a 200 por hora”, contou Pepey. “Na hora H, o que espero mesmo é colocar em prática meu Jiu-Jitsu. Meu sonho é a partir do UFC São Paulo começar minha longa história na organização”. "Queria mandar um abraço grande a galera de Fortaleza, e pedir todo apoio na minha luta. Espero que a minha torcida seja imensa na minha cidade, pois me orgulho de ser cearence, quero ver barulho", concluiu. 

Card do evento, sujeito a alterações:

Vitor Belfort vs. Michael Bisping;
- C.B. Dollaway vs. Daniel Sarafian;
- Ben Rothwell vs. Gabriel Napão Gonzaga;
- Khabib Nurmagomedov vs. Thiago Tavares;

Lutas preliminares

Godofredo Pepey vs. Miltinho Vieira;
- Andrew Craig vs. Ronny Markes;
- Nik Lentz vs. Diego Nunes;
- Lucas Mineiro Martins vs. Edson Barboza;
Pedro Nobre vs. Iuri Marajó;
- Ildemar Marajó vs. Wagner Caldeirão;
- C.J. Keith vs. Francisco Massaranduba.

Acompanhe aqui uma cobertura ao vivo, com os duelos preliminares começando por volta das 19:00hs (horário de Brasília).

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

As 10 melhores finalizações de Jiu Jitsu no MMA

Neste video voçe irá curti as 10 melhores finalizações no MMA e no decorrer dos proximos dias estarei postando as videos aulas ensinando os golpes.




Gostou do Blog?
Então curta nossa fan page no facebook
e nos siga no twitter....

Está confirmado Dana White não virá para no UFC São Paulo

O presidente do UFC, Dana White, nãovirá para o UFC São Paulo, evento que acontece no próximo sábado (19). A ausência acontece em decorrência da recuperação de uma cirurgia a que foi submetido para o tratamento da Síndrome de Ménière. Como você já leu aqui no INFO JIU JITSU, White se recupera bem da cirurgia, realizada na última terça-feira, em Los Angeles. Foi ele próprio quem afirmou, momentos após a cirurgia, que realmente não voaria ao Brasil para acompanhar a noite de lutas na capital paulista.

Dana White foi diagnosticado com a Síndrome de Ménière - uma doença rara que ataca, geralmente, homens de meia-idade e causa, entre outras complicações, fortes dores no ouvido – em 2011. Na ocasião, o presidente do UFC perdeu seu primeiro evento em 11 anos. Após adiar algumas vezes a cirurgia, devido a grande quantidade de compromissos em sua agenda, finalmente ele foi submetido a operação.

Aprenda uma raspagem para surpreender os passadores

Nesta video aula com o faixa marrom Alvaro Fontes voçe irá aprender uma raspagem incrivel para surpreender os seus oponentes.


Apreda a raspar na guarda delariva

O faixa preta  de Jiu Jitsu Rafa Mendes ensina nesta video aula, variações de raspagens na guarda delariva.


Divulgada a lista de lutadores do Strikeforce contratados pelo UFC

Foi divulgada hoje a lista de lutadores do Strikeforce que foram contratado para entrar no UFC, e os nomes como Roger Gracie (6-1) e Adriano Martins (24-6) aparecem.
O Strikeforce realizou seu ultimo evento no sábado, com evento extinto suas maiores estrelas foram contradas pelo UFC.

Daniel Cormier e Gilbert Melendez, ambos já têm lutas confirmadas, e muitos outros também irão fazer suas respectivas estreias.

O mais notável é o nome de Nate Marquardt, que foi superado no sábado por Tarec Saffiedine e perdeu o seu título dos meio médios da organização. Expulso do UFC uma vez, depois de registrar níveis elevados de testosterona, a derrota não adiou a volta de Marquardt para o seu antigo lar.

Ryan Couture, filho do ex-campeão e membro do Hall da fama do UFC Randy Couture, migrará para o Ultimate e será a primeira vez que pai e filho lutaram no UFC.

De fora da lista ficou Josh Barnett, que deve ir para o Bellator ou acertar com a empresa de Dana White nas próximas horas.

Lista Completa:
Pesados:
Daniel Cormier (11-0)
Meio-pesados:
Gegard Mousasi (33-3-2)
Gian Villante (10-3)
Médios:
Roger Gracie (6-1)
Tim Kennedy (15-4)
Lorenz Larkin (13-0)
Luke Rockhold (10-1)
Ronaldo Souza (17-3)
Meio-Médios: 
Roger Bowling (11-3)
Jason High (16-3 MMA)
Nate Marquardt (32-11-2)
Tarec Saffiedine (14-3)
Bobby Voelker (24-8)
Leves:
Ryan Couture (6-1)
Pat Healy (29-16)
Kurt Holobaugh (8-1)
Adriano Martins (24-6)
Gilbert Melendez (21-2)
KJ Noons (11-6)
Josh Thomson (19-5)

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Dana White Provavelmente não virá para o UFC São Paulo

Dana White agora a pouco postou em seu Instagram uma foto em que ele está conversando alegremente com um Médico, que aparenta está sendo encaminhado para a sala de cirurgia para tratar uma síndrome de Ménière. Isso certamente fará com que o Chefão do UFC venha para o UFC São Paulo.

Bellator 85 terá o potiguar Patricio Pitbull disputando cinturão

O Bellator 85 acontece no dia 17 de janeiro no UCI Bren Events Center em Irvine, na Califórnia e terá duas disputas de cinturão encabeçando o card: pelos penas, Pat Curran defende o título contra Patricio Pitbull enquanto pelos leves veremos Michael Chandler enfrentando Rick Hawn.
 
A expectativa do potiguar Patrício Pitbull é da almeja conquista do título  mesmo estando sem lutar desde maio de 2011, quando venceu Daniel Straus por decisão unânime e faturou o GP da organização.
Patrício Pitbull que obtém 18 lutas em seu cartel no MMA, com 17 vitórias e apenas uma derrota, e vem de três triunfos consecutivos. Já Pat Curran tem 21 lutas, com 17 vitórias e quatro derrotas.


O tambem brasileiro Ex-PRIDE, ex-UFC, ex-Strikeforce, Renato Babalu é um verdadeiro veterano do MMA. Lutando no esporte a 15 anos, Babalu já rodou o mundo enfrentando lutadores de todos os tipos e artes marciais. Especialista no jogo de chão, porém excelente trocador, Babalu já venceu nomes como Travis Fulton, Trevor Prangley, Mauricio “Shogun” Rua, Jeremy Horn, José “Pelé” Landi Jons, Cyrille Diabate, Travis Wiuff, Chael Sonnen, Sokoudjou, Robbie Lawler, dentre outros. Talvez o maior ponto negativo da carreira de Babalu seja a maneira com que foi cortado do UFC. Após finalizar David Heath no UFC 74 com uma Anaconda Choke, Babalu recusou-se a soltar o golpe mesmo com a luta tendo terminado e foi cortado do maior evento do planeta por colocar em risco a integridade física do oponente.
  
Card Principal
Michael Chandler vs Rick Hawn - por título dos leves
Renato Sobral vs Mikhail Zayats
Pat Curran vs Patricio Freire

Card Preliminar
Cleber Luciano vs Mario Navarro
Jacob Noe vs Seth Petruzelli
Jason Lambert vs Hector Ramirez
JJ Ambrose vs Brian Warren
Atanas Djambazov vs Emanuel Newton
Mike Guymon vs Savant jovem
Joe Williams vs Jamie Yager
Joe Camacho vs Aaron Miller


Lembrando que o Evento será transmitido ao vivo aqui no blog... 

Gostou do Blog?
Então curta nossa fan page no facebook 
e nos siga no twitter

UFC on Fox 7 São Paulo ao vivo no sábado


Neste sábado acontecerá o UFC on FX 7 São Paulo.

Acompanhe aqui uma cobertura ao vivo, com os duelos preliminares começando por volta das 19:00hs (horário de Brasília).

 
Card do evento, sujeito a alterações:


Vitor Belfort vs. Michael Bisping;

- C.B. Dollaway vs. Daniel Sarafian;

- Ben Rothwell vs. Gabriel Napão Gonzaga;

- Khabib Nurmagomedov vs. Thiago Tavares;


Lutas preliminares


Godofredo Pepey vs. Miltinho Vieira;

- Andrew Craig vs. Ronny Markes;

- Nik Lentz vs. Diego Nunes;

- Lucas Mineiro Martins vs. Edson Barboza;

Pedro Nobre vs. Iuri Marajó;

- Ildemar Marajó vs. Wagner Caldeirão;

- C.J. Keith vs. Francisco Massaranduba.

 

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Estrangulamento Anaconda

Rafael Mendes ensina nesta vídeo aula, uma variação do estrangulamento anaconda,  o seu golpe preferido no Jiu-Jitsu sem kimono. Rafael Mendes já surpreendeu muita gente com este golpe e  explica passo a passo para que você também possa realizar este golpe com eficiência.




 Gostou do blog?
Então curta a nossa fan page no facebook
e nos siga no twitter....

Roger Gracie e Ronaldo Jacaré vencem com finalização no último Strikeforce



Com uma show de Jiu Jitsu, o Strikeforce teve sua ultima exibição. A organização, que foi comprada pelo UFC, teve neste último sábado, sua última edição e trouxe um card com cinco finalizações e três vitórias brasileiras. 

Roger Gracie e Ronaldo Jacaré mostraram porque são campeões mundiais de jiu-jitsu e finalizaram Ed Herman e Anthony Smith, respectivamente.

O Brasileiro Roger Gracie disposto a recolocar a família mais tradicional no MMA no UFC,  usou sua maior qualidade para derrotar Anthony Smith: o jiu-jitsu. Depois de sair em desvantagem na luta em pé no primeiro round, o atleta voltou melhor na segunda parcial. Combinando golpes retos, Roger conseguiu encurtar a distância e derrubar o rival.

No solo, o Gracie mostrou porque é 10 vezes campeão mundial de jiu-jitsu. O brasileiro passou a guarda, montou, acertou uma cotovelada para abrir espaço e, em seguida, encaixou um justo kata-gatame, estrangulando o norte-americano.

Com a vitória, Roger acumula no cartel de seis vitórias, sendo cinco por finalização, e apenas uma derrota no MMA.

O tambem Brasileiro Ronaldo Jacaré comprovou a boa fase na carreira e mostrou que merece uma vaga no UFC. Diante de Ed Herman, o brasileiro não deu chances para o oponente, dominou a disputa e finalizou o norte-americano com uma Kimura. O resultado marcou o terceiro triunfo consecutivo do atleta.

Já na luta principal da noite, válida pelo cinturão dos meio-médios, o belga Tarec Saffiedine derrotou o veterano Nate Marquardt na decisão unânime dos juízes e irá migrar para o Ultimate com o título da categoria.





Gostou do blog?
Então Curta nossa fange no facebook
e nos siga no twitter...