quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Pepey treina com Shogun para lutar contra Miltinho Vieira no UFC São Paulo

O cearense Godofredo Pepey finalista do primeiro “TUF Brasil”, não conseguiu impor seu jogo na grande final peso-pena, em Belo Horizonte, em junho de 2012. Sete meses depois, o faixa-preta de Jiu-Jitsu quer agora agarrar a chance de mostrar seu potencial. 
No UFC São Paulo, dia 19 de janeiro, Pepey tem mais um teste difícil, contra o casca grossa Miltinho Vieira, da BTT. Mas ele se diz pronto, e explica por quê. “Eu estou pronto para ele, estou preparado para entrar lá, vamos dizer assim, blindado para esta luta. O que vier do lado do meu adversário vai voltar na mesma moeda. Quero muito contar com a torcida cearense, quero ver muito barulho em Fortaleza, minha cidade”. Os treinos do magrinho não estão sendo moleza. Ele passou um tempo em Curitiba, lapidando um pouco de seu jogo em pé, com Mauricio Shogun, André Dida e Francisco Massaranduba – e ainda teve tempo para treinar Jiu-Jitsu com o campeão da Alliance Léo Nogueira. Pepey, que também ostenta a faixa-preta de muay thai, garante que os treinos lá foram variados: “Estou treinando tudo aqui. Treinei bastante wrestling e muita trocação, inclusive com técnicas novas, sem falar do Jiu-Jitsu, sempre forte, e da preparação física que está a 200 por hora”, contou Pepey. “Na hora H, o que espero mesmo é colocar em prática meu Jiu-Jitsu. Meu sonho é a partir do UFC São Paulo começar minha longa história na organização”. "Queria mandar um abraço grande a galera de Fortaleza, e pedir todo apoio na minha luta. Espero que a minha torcida seja imensa na minha cidade, pois me orgulho de ser cearence, quero ver barulho", concluiu. 

Card do evento, sujeito a alterações:

Vitor Belfort vs. Michael Bisping;
- C.B. Dollaway vs. Daniel Sarafian;
- Ben Rothwell vs. Gabriel Napão Gonzaga;
- Khabib Nurmagomedov vs. Thiago Tavares;

Lutas preliminares

Godofredo Pepey vs. Miltinho Vieira;
- Andrew Craig vs. Ronny Markes;
- Nik Lentz vs. Diego Nunes;
- Lucas Mineiro Martins vs. Edson Barboza;
Pedro Nobre vs. Iuri Marajó;
- Ildemar Marajó vs. Wagner Caldeirão;
- C.J. Keith vs. Francisco Massaranduba.

Acompanhe aqui uma cobertura ao vivo, com os duelos preliminares começando por volta das 19:00hs (horário de Brasília).

Nenhum comentário:

Postar um comentário